RPG, Cards e Video Game é um blog que traz várias informações úteis, links para programas e diversão digital gratuitos. Enviem sugestões para que possamos melhorar.

Boa diversão!

O blog encerrou as atividades em 2008...

O blog encerrou as atividades dia 5 de setembro de 2008.
Nenhum dos arquivos apresentados aqui é ou foi hospedado pelo blog, o layout original foi removido, alguns dos meus artigos originais foram substituídos por artigos da wikipedia (com as devidas fontes citadas), muitos foram deletados e outros foram substituídos por vídeos do you tube , o blog só está no ar como arquivo e o blog não possui anúncios.
O blog não será atualizado por enquanto, mas pode voltar a ser atualizado a partir da metade do ano de 2010...

domingo, março 05, 2006

Compensa comprar um deck pré-construído ou um desses decks que vendem na net?

Eu parei de comprar Magic na época da série de Urza (eu jogo desde a revised) e me deu vontade de voltar a jogar Tipo 2 novamente, mas eu estou em dúvida em comprar um deck pré-construído (com o deck que eu tenho em mente, pelo que eu vi o único que não é totalmente inútil como ponto de partida é o deck azul e preto de descarte e mill da Ravnica, o Dimir Intrigues), mas eu vi em alguns sites de leilão pessoas que vendem decks tipo 2 por R$20 mais frete em média, o que me interessou mas também me deixou com uma dúvida. Será que comprar um deck desses não é jogar dinheiro fora? Já que o preço é quase o mesmo de um pré-construído mas ele acaba sendo uma surpresa (pode ser desagradável ver que montaram um deck com cartas que não servem para nada e não ter nem como reclamar), além do deck vir com cartas da série Kamigawa que vai sair do Tipo 2 logo...Se alguém já comprou um desses decks montados (os da net), me fale se compensa, porque eu estava quase dando lance em um desses decks, mas resolvi pedir a opinião de pessoas que tem maior contato com o Magic atual. Sua opinião me ajudará muito. Obrigado!

Nenhum comentário:

A melhor comunidade sobre Spore:

Spore™

Para ver o que foi publicado no blog sobre Spore:

http://paulofagundes.blogspot.com/search/label/Spore