RPG, Cards e Video Game é um blog que traz várias informações úteis, links para programas e diversão digital gratuitos. Enviem sugestões para que possamos melhorar.

Boa diversão!

O blog encerrou as atividades em 2008...

O blog encerrou as atividades dia 5 de setembro de 2008.
Nenhum dos arquivos apresentados aqui é ou foi hospedado pelo blog, o layout original foi removido, alguns dos meus artigos originais foram substituídos por artigos da wikipedia (com as devidas fontes citadas), muitos foram deletados e outros foram substituídos por vídeos do you tube , o blog só está no ar como arquivo e o blog não possui anúncios.
O blog não será atualizado por enquanto, mas pode voltar a ser atualizado a partir da metade do ano de 2010...

sábado, janeiro 28, 2006

Imagens completas de cards para Magic Workstation

Quem joga Magic: The Gathering pelo programa Magic Workstation já deve ter ficado muito bravo ao entrar no site oficial e aparecer o erro 503, que diz “Service Temporarily Unavailable” “The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.”. Depois de um bom tempo tentando (e muita sorte...) eu finalmente consegui fazer o download de todas as imagens do site para todas as coleções. Quem estiver atrás desses arquivos pode me pedir pelo meu MSN (paulofagundes2006@hotmail.com) ou baixar pelo Emule, onde eu deixei na pasta compartilhada, é só procurar a abreviação da edição no Magic Workstation mais full. Exemplo: UGfull para quem quer a edição Unglued, RAVfull para Ravnica ou 9Efull para a nona edição. Deixem na pasta compartilhada a versão zipada para que outros possam pegar (por falar em Emule, digitem RPGBR que vocês encontrarão vários livros em português, vale a pena baixar para consulta antes de comprar os livros ou mesmo para conhecer sistemas que não estão mais à venda). Se tiver alguma dúvida sobre como pegar os arquivos, sobre o programa ou queira marcar um jogo me envie uma mensagem.
Caso queiram jogar campeonatos, o melhor site que eu vi foi o da Liga Magic, que ainda possui ótimos tutoriais.
Caso tenham dúvidas ou sugestões me enviem mensagens.

Nenhum comentário:

A melhor comunidade sobre Spore:

Spore™

Para ver o que foi publicado no blog sobre Spore:

http://paulofagundes.blogspot.com/search/label/Spore