RPG, Cards e Video Game é um blog que traz várias informações úteis, links para programas e diversão digital gratuitos. Enviem sugestões para que possamos melhorar.

Boa diversão!

O blog encerrou as atividades em 2008...

O blog encerrou as atividades dia 5 de setembro de 2008.
Nenhum dos arquivos apresentados aqui é ou foi hospedado pelo blog, o layout original foi removido, alguns dos meus artigos originais foram substituídos por artigos da wikipedia (com as devidas fontes citadas), muitos foram deletados e outros foram substituídos por vídeos do you tube , o blog só está no ar como arquivo e o blog não possui anúncios.
O blog não será atualizado por enquanto, mas pode voltar a ser atualizado a partir da metade do ano de 2010...

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Atualizações

Estou com várias novidades para publicação, mas devido a "problemas técnicos" o blog deverá ser retomado no final de fevereiro. Entre as matérias a serem publicadas estão a análise de todas as séries de Magic(ainda não foi publicada devido à enorme quantidade de informações e por não ter alcançado a qualidade esperada para cada edição, mas as análises da Nona Edição, Ravnica e Guildpact serão publicadas rapidamente...) além de sugestões para a construção de decks e outras coisas, reviews de jogos clássicos, com a participação de colaboradores (enviem sugestões e colaborem), sugestões de sites úteis suas análises, além de links para jogos abandonware (para começar, você pode baixar o ótimo Magic: The Gathering Duels of Planeswalkers no site Home of The Underdogs e buscando no site ou clique clicando nesse link para ir diretamente ao jogo, lembrando que o site não permite fazer o download de dois jogos ao mesmo tempo... E para lembrar esse jogo tem todas as edições até a quarta e a série Astral, feita especialmente para ele), houve pedidos para a adição de links para jogos hentai em inglês, eu vou ver se os links dos sites que eu peguei funcionam corretamente e eu atualizarei depois (enviem apenas links para jogos hentai em inglês, para que quem não sabe japonês não se decepcione depois de demorar tanto para baixar o jogo e perceba que não vai entender nada do jogo... ou quase nada... hehehe). Caso queiram entrar em contato meu MSN é paulofagundes2006@hotmail.com e meu outro e-mail é paulofagundes2006@gmail.com. Eu republicarei também as matérias de janeiro com atualizações e algumas surpresas, aguardem...

Nenhum comentário:

A melhor comunidade sobre Spore:

Spore™

Para ver o que foi publicado no blog sobre Spore:

http://paulofagundes.blogspot.com/search/label/Spore