RPG, Cards e Video Game é um blog que traz várias informações úteis, links para programas e diversão digital gratuitos. Enviem sugestões para que possamos melhorar.

Boa diversão!

O blog encerrou as atividades em 2008...

O blog encerrou as atividades dia 5 de setembro de 2008.
Nenhum dos arquivos apresentados aqui é ou foi hospedado pelo blog, o layout original foi removido, alguns dos meus artigos originais foram substituídos por artigos da wikipedia (com as devidas fontes citadas), muitos foram deletados e outros foram substituídos por vídeos do you tube , o blog só está no ar como arquivo e o blog não possui anúncios.
O blog não será atualizado por enquanto, mas pode voltar a ser atualizado a partir da metade do ano de 2010...

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Defense of the ancients: Allstars

Defense of the ancients: Allstars

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

DotA Allstars - Defense of The Ancients: Allstars

Imagem:Dota Logo.gif

Publicação
Produtora
Editora
Motor de jogo
Género Custom Map Warcraft III
Modos de jogabilidade Multiplayer Que podem variar de 1x1 a 5x5
Número de jogadores 10 Jogadores
Plataforma Windows, Mac OS X
Classificação
Media
Requisitos mínimos Processador de 800 Mhz, 256MB de Memória RAM, Placa de Video 32MB, DirectX® 8.0a, Conexão Banda Larga/Discada
Controlos

Defense of the Ancients: Allstars (também chamado DotA Allstars ou simplesmente DotA) é uma variação do mapa customizado (custom map) Defense of the Ancients para Warcraft III: The Frozen Throne feito pela Primeiramente pelo guinsoo, depois o Euls assumiu e atualmente o dono do projeto e o icefrog. O objetivo deste mapa é destruir a World Tree (Árvore da Vida) do oponente se o jogador estiver do lado do Scourge representado pelos Undeads (Mortos-Vivos) ou destruir o Frozen Throne (Trono de Gelo) se estiver do lado dos Sentinel representado pelos Night Elves (Elfos Noturnos) usando um dos heróis disponíveis, junto com seus heróis aliados, e creeps (Monstros controlados pelo computador) aliados.

DotA no Brasil

O cenário do DotA brasileiro atual encontra-se em declínio. Depois de já ter apresentado clans expressivos e de algum reconhecimento internacional como: ReV, HoS e DeN, hoje em dia com o desmanche destes,o aparecimento de Marcio(Ocelot) e a grande quantidade de tops brasileiros parando de jogar influenciaram diretamente a queda da nossa cena. Outros exemplos, como o organizador da maior competição nacional de DotA (a LND: Liga Nacional de Dota), Faw_Marcio , ter entrado na competição e destruido nossas chances, e o fundador da IHBR (a Liga In-House Brasileira), Spacegh0st, também ter desistido do projeto contribuíram no processo.

Atualmente a LND volta com uma organização renovada: Liu (ex-e6), BBzão (da Staff MyM Brasil) e bpx (Staff MyM Brasil e moderador Global do forum Dotabrasil). A liga já realiza a sua 5ª edição, com regras mais detalhadas e seguindo as tendencias internacionais. Dessa forma, a competição promete trazer renovação ao cenário competitivo atual.

Podemos verificar também algumas tentativas de recriar a antiga IHBR. Um bom exemplo é a IHNET, uma tentativa da Hangar Network que acabou não vingando. Há também a DBRL (DotA Brasil League), um sistema baseado na IHBR que tem feito um bom sucesso entre os jogadores de médio e alto nível. E ainda recentemente, criou-se novamente a IHBR, também baseada na liga original, mas sob nova direção, com apoio e sede no fórum da Hangar Network.

Desenvolvimento

Atualmente a versão jogada em ligas por ser mais estável é a 6.48b, a versão jogada nos servidores da Blizzard é a 6.50b lançada recentemente, que após grandes expectativas, ampliou o número de heróis disponíveis para 90, além de trazer várias modificações em itens e nos heróis já existentes. A própria Blizzard já abriu os olhos para este MOD mapa que, como já citado anteriormente, é o mais jogado em seus servidores.

O mapa conta também com uma versão para jogar off-line e sem uma conexão em rede, que consiste em um DotA com inteligência artificial, ou DotA AI, que pode ser obtida no site http://www.getdota.com/ai/. Essa inteligência artificial funciona de duas maneiras: você pode ou não usar alguns comandos de "mode" (que seria o estilo do jogo) e comandos de interação (que seriam comandos diretos a seus aliados, tais como ataque, defesa...). Embora essa versão AI seja muito boa para treinamentos ou para pessoas que gostam de jogar off-line, ela vem sempre algum tempo depois da versão comum (sem inteligência), o que pode fazer com que ela esteja desatualizada em comparação às demais.

Links

DotA: How To Play Broodmother


Nenhum comentário:

A melhor comunidade sobre Spore:

Spore™

Para ver o que foi publicado no blog sobre Spore:

http://paulofagundes.blogspot.com/search/label/Spore